Tóquio, 15 de Junho de 2026 — S.E. a Embaixadora Maria Terezinha da Silva Viegas participou no jantar de despedida em honra do Embaixador da Malásia em Tóquio.
Foi um evento muito caloroso, onde todos os participantes partilharam votos de um futuro brilhante e de grande sucesso para o diplomata, bem como uma viagem segura de regresso a casa.
A Embaixada de Timor-Leste em Tóquio apresenta os seus mais elevados cumprimentos à Embaixada da Malásia no Japão e expressa o seu desejo de continuar a fortalecer os laços entre ambas as nações também no futuro.