A Ministra Dulce de Jesus presta homenagem no Memorial em Memória das Vítimas da Bomba Atómica de Hiroshima
HIROSHIMA, 10 de Maio de 2026- Hoje, a Sua Excelência Dra. Dulce de Jesus, Ministra da Educação e a sua Delegação, acompanhada pelo Conselheiro Dr. Celio Moniz, visitaram o Memorial da Paz de Hiroshima. A visita contou com acolhimento e orientação pelo Professor […]









