Tóquio, 21 de novembro — O Conselheiro Célio Moniz participou num Encontro Social organizado pelo Conselho de Intercâmbio Internacional de Amizade (FEC) no Hotel Imperial, em Tóquio.

A FEC é uma organização sem fins lucrativos do setor privado, dedicada à promoção da amizade internacional através de intercâmbios económicos e culturais, complementando os esforços diplomáticos do Japão por meio de iniciativas de aproximação entre os povos.
Na ocasião, o Conselheiro Moniz teve também a oportunidade de trocar cumprimentos e tirar uma fotografia comemorativa com o Presidente da FEC, Sr. Ken Matsuzawa.

A participação da Embaixada reflete o seu compromisso contínuo em promover o diálogo e a cooperação com instituições internacionais e japonesas que apoiam a amizade e o entendimento mútuo.



