A Embaixada da República Democrática de Timor-Leste no Japão expressa a sua mais profunda gratidão a todos os estudantes, cidadãos e amigos que se uniram para comemorar o 24.º Aniversário da Restauração da Independência de Timor-Leste, em Gifu.
A vossa energia vibrante, patriotismo e espírito de unidade tornaram esta celebração verdadeiramente significativa, prestando uma justa homenagem à soberania arduamente conquistada, à resiliência e aos sacrifícios do povo timorense.
Ao celebrarmos o marco histórico de 20 de Maio de 2002, que a coragem e a determinação dos nossos heróis nacionais continuem a inspirar-nos a perseverar, a manter-mo-nos unidos e a fortalecer o nosso compromisso coletivo na construção de um Timor-Leste mais forte, justo e próspero.
Viva o 20 de Maio de 2002!
Viva a liberdade e a soberania de Timor-Leste!
Viva o povo timorense — herdeiro da coragem, da esperança e da dignidade!
Por favor, assista e desfrute do nosso vídeo comemorativo.




