Embaixadora Maria Terezinha da Silva Viegas Participa em Receção Conjunta com o Grupo Parlamentar Japão-ASEAN em Tóquio
Tóquio, 3 de Junho de 2026 – A Embaixadora da República Democrática de Timor-Leste no Japão, S.E. Maria Terezinha da Silva Viegas, acompanhada pela Assistente Sénior, Sra. Nakamura, participou na Receção Conjunta entre os Embaixadores da ASEAN e o Grupo de Intercâmbio Interparlamentar Japão-ASEAN da Câmara dos Conselheiros.
Este evento de alto nível serve como um fórum estratégico concebido para promover o diálogo, a comunicação e a diplomacia entre os representantes das nações do Sudeste Asiático e o parlamento japonês.
A participação neste fórum é de suma importância para Timor-Leste no sentido de construir e fortalecer parcerias internacionais. Espera-se que este envolvimento diplomático ativo abra caminho para novas cooperações estratégicas, impulsione futuros investimentos comerciais e reforce o compromisso partilhado de manter a paz e um diálogo estável com os países vizinhos da região.





